Secretaria Municipal de Saúde libara mais de 250 consultas Oftalmológicos para a população.

Publicado em: 05/03/2018 12:57

A prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde firmou contrato com uma clínica médica para realizar atendimentos oftalmológicos.

Essa medida está beneficiando pacientes que aguardam na fila de espera há anos.

Segundo o serviço de regulação, haviam pacientes que aguardavam desde 2013 por uma consulta oftalmológica.

Há tempos os moradores sofrem com falta de vagas em diversas especialidades e com a espera para conseguirem uma consulta médica.

Por isso aumentamos o número de vagas em algumas especialidades, além de oferecer atendimentos especializados no próprio município, como endocrinologia e nutricionista. Com isso reduziremos a demanda melhorando a qualidade do atendimento e facilitando a vida da população.