FEIRA CULTURA com o tema MEIO AMBIENTE

Publicado em: 30/05/2023 09:00 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Educação

A Escola Municipal "Raimundo Das Chagas Quintão", no último sábado (27),  promoveu a FEIRA CULTURA com o tema MEIO AMBIENTE, na Quadra Poliesportiva "Geralda Ferreira Bacelete", onde estiveram presentes: Prefeito Marcilio Bezerra, Secretária de Educação Renilde Ferreira, Diretora Gisele, Vice-diretora Lúcia, Supervisores, Professores, Administrativo, Serviços Gerais e familiares, que puderam prestigiar os alunos.

A Feira teve como objetivo conscientizar os alunos e participantes sobre a necessidade de preservação do planeta, reutilização de produtos, reciclagem e seus benefícios.

E para mostrar que é possível fazer do LIXO UM LUXO, tivemos um belo desfile de alunos, apresentação de dança, parodias, teatro e brincadeiras.

#PrefeituraDeTaquaraçuDeMinas #Educação #FeiraDeCultrua #MeioAmbiente