Projeto Esporte na Cidade abre vagas para aulas gratuitas de iniciação esportiva em Taquaraçu de Minas

Publicado em: 22/09/2021 16:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal

Com o objetivo de gerar novas oportunidades para crianças e adolescentes, o projeto Esporte na Cidade – Núcleo Taquaraçu de Minas está com vagas abertas para aulas gratuitas de iniciação esportiva.

São 100 vagas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas na Câmara Municipal de Taquaraçu de Minas, nesta segunda-feira, dia 27/09, de 08h às 12h, e de 13h às 16h.

Os alunos inscritos participarão de aulas de iniciação esportiva na Quadra Municipal Geralda Ferreira Bacelete duas vezes por semana. As atividades serão realizadas sempre em contraturno o escolar.
Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Taquaraçu de Minas, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA) com patrocínio da D’granel por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte e apoio da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas.
 Os alunos inscritos receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

O coordenador técnico do Esporte na Cidade, Fábio Araújo, convocou os moradores do munícipio para fazerem as inscrições. “Será a segunda vez que iremos realizar o Esporte na Cidade aqui em Taquaraçu. A primeira vez foi um grande sucesso. Os alunos adoraram os projetos. Agora, após o período de pandemia, conseguimos retornar seguindo todos os protocolos sanitários. Acredito muito que as famílias que fizerem a inscrição não irão se arrepender. Por onde passamos, sempre levamos, com muito amor ao trabalho, esporte, cultura, lazer e educação para todos os beneficiados”, disse.