Processo Seletivo Simplificado

Publicado em: 30/01/2022 14:12 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação

A Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas, através da Secretaria Municipal de Educação, publicou no Diário Oficial dos Municípios o Edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissionais para as escolas da Rede Municipal de Ensino.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, entre os dias 31 de janeiro a 01 de fevereiro, das 09h às 12h e 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Rua Humberto Marques, nº 15 – Centro, Taquaraçu de Minas. A ficha de inscrição e documentos também poderá ser encaminhada via e-mail (educacao@taquaracudeminas.mg.gov.br) para Secretaria Municipal de Educação, até a data limite de inscrição prevista no edital.

A inscrição para o Processo Seletivo Simplificado é gratuito.

As vagas disponíveis são para as seguintes funções: Professor da Educação Básica (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental), Professor da Educação Básica anos finais, (Matemática, Língua Inglesa, Ciências, História, Educação Física), Atendente de Apoio Pedagógico Educador de Creche e Assistente Técnico da Educação Básica e  Auxiliar de Serviços Gerais da Educação Básica.

Para mais informações acesse o site http://www.taquaracudeminas.mg.gov.br/concursos/

Gestão Eficiente, cuidando de sua gente!

#PrefeituraDeTaquaraçuDeMinas #SecretariaMunicipalDeEducação
#ProcessoSeletivo #ProfissionaisDaEducação