Nota de esclarecimento CEMIG-Falta de Energia Taquaraçu de Minas

Publicado em: 07/03/2019 10:00 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas-CEMIG

A Prefeitura de Taquaraçu de Minas entrou em contato com o representante da CEMIG no Município para solicitar uma explicação e providencias a respeito da falta de energia no Bairro Novo Horizonte e arredores no período de Feriado.

Nota de esclarecimento CEMIG-Falta de Energia Taquaraçu de Minas

Nos últimos dias ocorreram quedas recorrentes de energia no Bairro Novo Horizonte e arredores devido ao rompimento de um Cabo de Rede que fornece energia para a região.

Uma equipe foi deslocada para o local do rompimento onde foi feito em um primeiro momento uma emenda emergencial sendo que a equipe retornara hoje dia 07/03/2019 para troca total do cabo.

Sendo assim no dia de hoje o Bairro Novo Horizonte e arredores estará sem energia ate que a troca total do cabo seja realizada.

A CEMIG orienta aos moradores que registrem no numero 116 a falta de energia e outros prejuízos oriundos a esta falta.

Fonte: CEMIG