Reunião dos Agricultores Rurais de Taquaraçu de Minas

Publicado em: 02/08/2018 10:25 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Reunião dos Agricultores Rurais de Taquaraçu de Minas

Por intermédio da Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas, Secretária de Agricultura, Sindicato Rural de Taquaraçu de Minas, EMATER e a representante do SENAR/MG foi realizada no dia 01/08/2018 no Salão São Vicente uma reunião com o Banco do Brasil, que hoje e o maior parceiro do agronegócio brasileiro junto aos Produtores Rurais de Taquaraçu de Minas onde os representantes do Banco do Brasil demonstraram todas as opções de apoio aos Agricultores Rurais do município a reunião contou com mais de 20 produtores rurais que puderam tirar suas duvidas junto ao Banco do Brasil e ao Sr.Lucas Carneiro da EMATER.

“O Banco do Brasil, maior parceiro do agronegócio brasileiro, está sempre pensando em você e na sua produção. Por isso, disponibilizamos os melhores produtos e serviços para o seu negócio, seja para você, seja para sua empresa. Aqui você encontra crédito, desde o custeio até a comercialização, com as melhores condições do mercado. Você também conta com programas especiais, convênios e soluções para a compra de insumos, máquinas e equipamentos, além de seguros adequados para ter a sua lavoura protegida. Do agricultor familiar ao produtor rural, da agroindústria às cooperativas, todos contam com o banco que faz a diferença para o agronegócio”.

Na oportunidade o Sr.Paulo Afonso Presidente do Sindicato apresentou a Mobilizadora Oficial do SENAR/MG em Taquaraçu de Minas, a Sra. Cristiane Guimarães, que a partir de agora se torna mais uma importante ferramenta de crescimento profissionalizante para os Agricultores Rurais e seus Familiares em Taquaraçu de Minas.

O Secretario de Agricultura Luciano Acácio apresentou o projeto de Construção de uma Quejeira para que os produtores de queijo de Taquaraçu de Minas possam melhorar seu local de trabalho e assim conseguir vender com um valor melhor seus produtos no mercado.

“A Secretaria de Agricultura junto a Prefeitura disponibilizara o projeto e consultoria gratuitamente aos produtores de Taquaraçu de Minas para que eles possam construir um local apropriado e aprovado pelos órgãos competentes e assim poder ofertar seus produtos com mais qualidade e com melhor preço, oque vai agregar mais qualidade de vida aos produtores e seus familiares”.

Maiores informações os interessados podem procurar a Secretaria de Agricultura de Taquaraçu de Minas.