Mudas a Preço de Custo

Publicado em: 18/02/2022 10:28 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Atendendo pedido dos produtores do município, diante da dificuldade em encontrar mudas de qualidade e com baixo custo, a Prefeitura em parceria com a EMATER, oferece mudas a PREÇO DE CUSTO.

As mudas serão fornecidas pela CITROVAN, uma grande empresa que produz e comercializa uma variedade de mudas frutíferas, cítricas, ornamentais e árvores nobres.

O objetivo é a aquisição de mudas de qualidade para atender os produtores na plantação de árvores frutíferas, tais como: laranja, limão, mexerica e outros.

Além de adquirir as mudas com valor mínimo, os produtores cadastrados no programa também contam com assistência técnica especializada da EMATER, desde a preparação do solo, plantação e manejo.
Estamos trabalhando para buscar alternativas de crescimento e desenvolvimento que possam fortalecer a cadeia produtiva do município.

Os produtores que desejarem, precisam fazer o cadastro até o dia 31/03.
Procure a EMATER no Parque de Exposições Aristeu Eduardo Moreira
Endereço: Rua Cândido de Lima, nº 62, Centro de Taquaraçu de Minas.