Prefeito Cidinho assina ordem de serviço para reforma da unidade de saúde Murilo Marcelo de Barros.

Publicado em: 18/10/2017 16:00

O prefeito Cidinho está confiante e acredita que em um curto período de tempo, a obra seja concluída, para assim ser entregue em perfeitas condições de uso a sociedade que tanto carece daquela unidade de saúde, a qual esteve fechada por mais de 6 anos. Não há dúvida de que essa melhoria das condições de trabalho vai gerar cada vez mais um melhor atendimento à população, como ela merece. Oferecer uma estrutura adequada na Unidade de Saúde é necessário para que possamos cuidar das pessoas de maneira eficaz. E a população sempre foi a prioridade do nosso Governo. Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas - Caminhando com o Povo.