Dia 8 de março Internacional da Mulher

Publicado em: 08/03/2019 09:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Dia 8 de março Internacional da Mulher

Hoje, 08 de março, é o dia Internacional da Mulher!

É momento propício para rendermos homenagens a quem mantém ativa a batalha pela valorização do sexo feminino. A mulher é tudo. Seu nome é coragem, esperança, força, amor, sensibilidade, inteligência e vida. É união, é beleza infinita. É criação. É coisa bendita!

A verdadeira beleza de uma mulher não está nas marcas do seu rosto, está refletida na sua alma, no cuidado que ela amorosamente tem, na paixão que ela demonstra. Sua beleza tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

Realmente hoje é um dia especial para todas as mulheres que lutam diariamente por um mundo melhor. Digo que a mulher é a pura arte!

Parabéns a essas guerreiras!

Alcides Hipólito