Atendimento Odontológico em Taquaraçu de Minas

Publicado em: 24/08/2018 13:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Atendimento Odontológico em Taquaraçu de Minas

O atendimento Odontológico a população do município de Taquaraçu de Minas teve seu retorno após 5 anos parados sem atendimento.

O atendimento esta sendo realizado no PSF Zilda Maria Pinto de acordo com as informações abaixo para toda a população. Esta em andamento outras estruturações para que o atendimento possa estar sendo realizado também na Unidade de Saúde Murilo Marcelo de Barros.

O Programa Saúde na Escola (PSE) terá seu inicio no 2º semestre deste ano na Escola Carlos Sá no Engenho onde no momento a demanda e maior, já foi enviado aos pais dos alunos os pedidos de autorização para que os filhos possam receber o atendimento na escola, as demais escolas serão atendidas posteriormente.

• Local de atendimento: PSF Zilda Maria Pinto (Rua Antônio Raimundo Ferraz, 81, ao lado do campo de futebol)
  • Os atendimentos acontecem com a DEMANDA EXPONTANEA (por ordem de chegada e urgência)
  • Horário: 07h00min as 16h00min
  • Segunda a Sexta feira
  • Idade: Todas as idades (crianças e adultos)
  • Tipos de procedimentos que NÃO são realizados: RX Odontológico, Extração de Siso e Tratamento de Canal.
  • Tipos de procedimentos que são realizados:
  • Cirurgias após previa avaliação
  • Pequenos atendimentos em geral (limpeza, extração, Obturação, etc.).

Secretaria de Saúde e Administração trabalhando juntos por uma Taquaraçu de Minas melhor!

-ADM 2017/2020-