Inicio das obras de Instalação do Sistema da Rede de Esgoto na Rua Frâncisco Ferraz Bairro Nossa Senhora de Fátima

Publicado em: 07/06/2018 13:41 | Fonte/Agência: Prefeitura de Taquaraçu de Minas

O Prefeito Cidinho acompanhou nesta quinta-feira (07) o inicio das obras de Instalação do Sistema da Rede de Esgoto na Rua Francisco Ferraz ,Bairro Nossa Senhora de Fatima.

A obra e um pedido antigo dos moradores que passavam por diversos problemas com o esgoto correndo em céu aberto, oque pode trazer graves problemas de saúde sem falar no desconforto do mau cheiro constante no período do calor.

A primeira etapa da obra vem junto com a futura Pavimentação Asfáltica do 1º trecho da Rua Francisco Ferraz que acontecera após o termino da obra de canalização do Esgoto outra benfeitoria que também vem a muito sendo aclamada pelos moradores do Bairro Nossa Senhora de Fatima.

“Estou muito satisfeito com tudo isso. Realizamos uma reunião com os moradores no dia 18/04/2018 na Casa do Sr.Juninho do Mota, onde contamos com os representantes da COPASA e Vereadores , após uma conversa franca e ponderada esclarecemos as duvidas e ficou firmado o inicio da obra para que a Rua Frâncico Ferraz pudesse estar sendo Pavimentada com o recurso disponibilizado pela Emenda Parlamentar do Deputado Nozinho neste 1º trecho. Sinto que agora as coisas efetivamente vão andar e peço a Deus que a gente possa continuar assim, construindo com transparência com toda verdade que têm sido as balizadoras da nossa relação, do Poder Público municipal com a COPASA e com a população de Taquaraçu de Minas. Os que nos antecederam e todos nós temos uma dívida grande com essa cidade e precisamos acelerar para recuperar o tempo perdido. Brevemente os nossos filhos e netos irão colher os resultados desse esforço, que é uma cidade com mais qualidade de vida”, disse o prefeito Cidinho.