CARNAVAL - INFORMATIVO AOS CIDADÃOS DE TAQUARAÇU DE MINAS

Publicado em: 09/02/2018 15:28 | Fonte/Agência: Gabinete do Prefeito

A Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas informa aos cidadãos que, após realizar estudos de viabilidade, optou por não promover as festividades de carnaval neste ano de 2018. A realização do evento traria consideráveis gastos aos cofres públicos, gastos estes que, no atual momento de escassez financeira e de diminuição dos repasses tributários, não seriam adequados. Além dos gastos rotineiros para a manutenção dos serviços municipais a atual gestão vem sendo onerada com dívidas antigas de outras gestões, como, por exemplo a do INSS que passa de R$715.000,00(setecentos e quinze mil reais) valor este que já pagamos e que cujas parcelas consomem grande parte do orçamento. Por esse motivo, visando à realização de uma gestão eficiente e responsável, a Administração Municipal resolveu dar preferência aos setores essenciais, como o de Obras com manutenção das estradas devido ao grande volume de chuvas, Saúde e Educação. Porém, a Prefeitura se compromete a viabilizar, durante o ano, outras festividades culturais, considerando sempre de forma responsável a situação econômica do Município.

Taquaraçu de Minas, 09 de Fevereiro de 2018.

ALCIDES HIPÓLITO DA ASSUNÇÃO FERREIRA FILHO

Gestão 2017/2020 - Caminhando com Povo