Pavimentação e Recapeamento Asfáltico da Rua Francisco Ferraz

Publicado em: 20/11/2018 12:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

Pavimentação e Recapeamento Asfáltico da Rua Francisco Ferraz

A Prefeitura de Taquaraçu de Minas iniciou, no mês de novembro de 2018 a primeira etapa das obras de pavimentação asfáltica da Rua Francisco Ferraz e de Recapeamento asfáltico da mesma via.

Atualmente, esta sendo pavimentada e recapeada a Rua Frâncico Ferraz - que é a via de maior fluxo de veículos do lugar, uma vez que é tráfego dos ônibus escolares que acessam o centro da cidade e transportam alunos às diversas instituições de ensino do município, também via de acesso a Jaboticatubas  cidade vizinha e aos centros de saúde, recebendo ainda os serviços de colocação de meios-fios, sarjeta e sinalização no trecho de recapeamento.

Sendo uma grande conquista na área de pavimentação, esse acesso vai beneficiar, além dos moradores antigos, os futuros que optarem por residir no bairro, além dos motoristas que transitam no local.

“Essa obra de pavimentação e recapeamento é uma reivindicação antiga dos moradores de Taquaraçu de Minas, e a realização desse serviço é de extrema importância para nossa administração”, afirmou o prefeito Cidinho, que acrescentou: “uma vez que nossos alunos e os moradores do bairro terão mais comodidade e conforto para se locomoverem pelo lugar onde moram, seja para estudar, trabalhar e/ou para o lazer”. “Esse é apenas o início das benfeitorias em relação à pavimentação asfáltica. Nossa intenção é que possamos conceder essas benfeitorias a todos os bairros do município”, concluiu o prefeito.

De acordo com informações da secretaria de Obras, o término das benfeitorias está previsto para o mês de Abril de 2019. O investimento é superior a R$ 300 mil.