ID JOVEM

Publicado em: 12/07/2018 11:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas

ID JOVEM

ID JOVEN

Voçe quer ter novas oportunidades para viajar e curtir eventos de música, arte e esportes de graça e com desconto?

O novo documento digital do Governo Federal, o ID Jovem, está chegando a Taquaraçu de Minas, trazendo descontos e vagas gratuitas em transporte interestadual .

O ID Jovem pode ser obtido por jovens entre 15 e 29 anos de idade, pertencentes a famílias com uma renda mensal de até dois salários mínimos e que estejam inscritos no Cadastro Único do Governo Federal.

Por meio do documento, será possível obter um desconto de 50% do valor de ingressos para eventos artístico-culturais e esportivos, e ter acesso a vagas gratuitas e descontos no transporte coletivo interestadual, como ônibus, trens e embarcações, desde que seja feita a reserva com até três horas de antecedência entre outras vantagens.

Faça sua inscrição no CRAS!!!

Rua Candido Ventura, 307, Taquaraçu de Minas.

Informações: 36841168