Programa Escola Móvel SESI/SENAI Curso de Inclusão Digital

Publicado em: 09/02/2018 15:44 | Fonte/Agência: Prefeitura de Taquaraçu de Minas

Hoje teve início o Curso de Inclusão Digital (informática) idealizado pela Prefeitura Municipal de Taquaraçu de Minas, Secretaria de Assistência Social, por meio da Unidade Móvel de inclusão digital, uma parceria com o Sistema FIEMG- SESI/SENAI. Serão dois turnos, COMPLETAMENTE GRATUITOS, no período da manhã e tarde, cada turma com 13 alunos, por um período de 30 dias. Este ano já é o segundo curso, e, no decorrer do ano de 2018, serão ofertados vários outros cursos também GRATUITAMENTE. O programa privilegia o ensino pela prática, com ensino descomplicado e rápido, e permite que alunos desenvolvam habilidades adquirindo o gosto pelo fazer.