EMATER MINAS GERAIS-ESCRITÓRIO TAQUARAÇU DE MINAS

Publicado em: 23/04/2018 12:52 | Fonte/Agência: Prefeitura de Taquaraçu de Minas

Prezados Clientes,
Na esperança que estejam bem, externamos nosso mais sinceros votos de estima e consideração.
A Emater Minas Gerais, por meio de convênio com a Prefeitura de Taquaraçu de Minas, presta atendimento a Sociedade Taquaraçuense, com serviços de assistência técnica e extensão rural, de segunda a sexta feiras, no horário comercial de 8 às 17 horas.Com foco na Missão da Emater Minas Gerais - “Promover o desenvolvimento sustentável, por meio de assistência técnica e extensão rural, assegurando a melhoria de qualidade de vida da sociedade mineira.” - trabalhamos construindo caminhos, por meio do equilíbrio e do diálogo franco, verdadeiro e construtivo, que são fundamentais para alcançarmos nosso objetivo e compromisso, que é com o desenvolvimento de cada um de nossos clientes, de suas Famílias e de suas organizações associativistas.
Importante, também, são as grandes e valiosas parcerias que desenvolvem conosco projetos afins, promovendo a sinergia entre as instituições e pessoas em benefício de Tod@s.
Nosso atendimento é realizado no Escritório Local ou em visitas técnicas às unidades de produção, com muita atenção às demandas técnicas. O tema da Emater Minas Gerais desse ano é "Agroecologia", com foco em redução de agrotóxicos, conversão para sistemas agroecológicos de produção e agricultura orgânica.Agora você pode agendar uma visita, via on line, por meio do link https://goo.gl/forms/Pcu5Z9CP9D3AWBoY2 . Assim que recebermos sua demanda daremos tratativas à mesma e retornaremos o mais breve possível. Entre lá! É fácil, rápido e efetivo. Nosso trabalho é atendê-los!
Finalizando, lembrem-se que “nada é da Emater Minas Gerais, nós que somos de Vocês, da Sociedade Mineira.” E desejamos à Sociedade Taquaraçuense um Ano de sucesso e realizações.

Estamos à disposição.
Escritório Local de Taquaraçu de Minas/Núcleo Cidades Históricas/Unidade Regional de Belo Horizonte.