Apresentação peça teatral alimentação saudável.

Publicado em: 17/07/2017 00:00

Como a escola é a porta de entrada para a aprendizagem, e é esse mesmo local onde alunos realizam as principais refeições do dia, torna-se fundamental que a criança tenha conhecimento da importância de alimentar-se bem, foi pensando nisso que a Secretaria Municipal de Saúde promoveu no dia 12 de julho atividade educativa para as crianças, apresentando peça teatral sobre a alimentação saudável. O objetivo principal foi definir o que é alimentação saudável, diferenciar frutas, verduras e legumes, bem como a importância desses alimentos para nossa saúde além de incentivar o consumo de frutas e verduras. É importante que as crianças compreenda os prejuízos causados pelo consumo excessivo de balas, refrigerantes e frituras a atividade contou com o apoio das estagiárias do curso de Magistério e da Nutricionista Leandra.